Afilhado:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jogo: Gangstar Rio: Cidade dos Santos



O melhor jogo do blog agora exclusivo para download.

Olá pessoal, já fazia tempo que eu não postava né, bom hoje eu trago um jogo excelente, não acabou de sair do forno, bom saiu uns 2 meses atrás mas espero que gostem e apreciem, abraços.

Descrição do jogo:

Pela primeira vez num jogo de mundo aberto, você poderá explorar a fascinante e perigosa cidade do Rio de Janeiro. Vingue-se daqueles que tentaram te matar e te consideram morto. Com um novo rosto e uma nova razão para viver, você irá se infiltrar na sua antiga gangue e descobrir quem é o culpado. Com inúmeras missões emocionantes além de novas armas e novos veículos como propulsor e um tanque, você irá mergulhar de cabeça na vida das gangues da cidade mais famosa do Brasil.

Informações do jogo:

Tamanho: 377 KB
Fornecedor: Gameloft
Versão: 1.0.3
Idioma: Português-BR
Modo de jogo: Paisagem

Jogo comprado por:
Weslley

Nunca esqueça de colaborar com o blogue comentando, apenas assim jogos é que não
vai faltar aqui, agradecendo você já está ajudando muito, bom download!

24 comentários:

  1. muito legal esse jogo vlw mesmo cara, poste mais quando poder,adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Ei mano , te peço que faça a mesma coisa com este blog ! coloque filmes aplicativos e também mais jogos ! Tive uma ideia porque voce não postar um poster perguntando quem quer parrticipar deste blog postando videos , filmes , aplicativos e claro mais jogos ! Meu nome é William D. e se voce fizer isso pode contar com a minha participação ! FLW !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amigo eu preciso de ajuda no blog, pois eu estou muito ocupado e não é sempre que eu posto postar, então se você quiser participar do blog como autor postar deixe seu Email que eu entrarei em contato com você.

      Excluir
    2. Bõa nOITE EU SOU CLEITON E TENHO O LG T310 E SOU DONO DE O SITE DE JOGOS E ESTOU 24 HORAS ATUALIZADO ENTÃO EU QUERO PARTICIPAR DO SITE ENTRE EM CONTANTO OBR

      Excluir
    3. Sim amigo, deixe seu E-mail e eu mandarei um link para você participar como autor no blog com agente.

      Excluir
    4. pauleiradataschool@hotmail.com, quero participar tambem

      Excluir
    5. Verifiquem seus Emails e já poderão postar no blog, lembre-se de seguir o padrão de postagem exatamente como o meu.

      Excluir
  3. Oi , eu sou a Laura e queria saber ... Existe algum jogo do Crepúsculo ou do Harry Potter pra esse celular ? Agradeceria se você postasse .
    Obrigadinha :3'

    ResponderExcluir
  4. Quando vai vc vão postar Assassin's Creed Revelations se tve para lg t310

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiii, valeu blog masssa

    ResponderExcluir
  6. eu gostwei mt desse jogo e de todos os outros do blog sao muito legais e faceis de baixar e instalar
    parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. ESSE BLOG E LEGAL E TEM MUITA COISA OTIMA PARA BAIXAR

    ResponderExcluir
  8. o blog ta muito bom continuem vcs sao muito feras

    ResponderExcluir
  9. as veses eu tento baixar e da um negocio de fre estourad eu não sei o que é

    ResponderExcluir

deixe seu comentário abaixo ↓

- se gostou comente, não custa nada agradecer!
- ajuda muito manter o Blog atualizado!